terça-feira, 8 de maio de 2018

Bolo de Limão.

"Rita, queres bolo? foi o meu marido que fez", disse-me a minha chefe mostrando orgulhosamente um grande bolo! Eu disse que sim e comecei a partir uma fatia. Quando já tinha a fatia nas mãos deu-me para perguntar.
"Então é bolo de quê?", ao que a minha chefe respondeu "Limão". 

Hoje um dos meus colegas de equipa levou um bolo. Tinha muito bom aspecto, mesmo muito. Comecei a cortar uma fatia e lembrei-me do bolo da minha chefe e antes de tirar toda a fatia perguntei,
"Então é bolo de quê?", ao que o meu colega respondeu "Limão".

Mas será que os espanhóis só fazem bolos de Limão? 
Tanta coisa para fazer bolos...eu nem nunca me lembro de ter comido bolo de limão em Portugal. 
Não aprecio limão em todas as suas formas, sobremesas, rebuçados, tudo o que tenha limão não é para mim...mas aqui pelos vistos é muito popular e pelos vistos vão haver mais bolos de limão e eu vou continuar a ter de comer para não ser aquela personagem "desmancha prazeres" e dizer "ah é que eu não gosto muito".

1 comentário:

  1. Eu por acaso gosto muito de bolo de limão, a minha avó fazia muito, com os limões do quintal dela. :) Mas realmente... nós aqui fazemos uma maior variedade de bolos.
    Bjs.

    Joana Santos

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.