sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Bolachas Maria com queijo?

Segunda-feira:
Estava na minha pausa matinal com os meus 3 colegas habituais e ouço a M. que estava sentada noutra mesa a falar com a R. "A Rita está a comer bolachas Maria com algo lá dentro". Como não falaram para mim, continuei e fiz que não era comigo, às tantas até podia ter ouvido mal e portanto nem dei grande importância.

Sexta-feira (hoje):
A R. juntou-se ao meu grupo e apenas dou a primeira dentada na primeira de três bolachas a R. diz "O que é que tu tens aí como recheio nas bolachas?", olha que raio de coisa esta agora.... e respondi "Queijo!".
Pronto. Começou.
"Queijo?", disse ela, "É que não é nada habitual! Estás a misturar uma coisa doce com algo salgado....Aqui não se usa."
E o que tem?, pensei...eu faço isto desde pequena, como bolachas Maria com queijo e não vejo nada de mal! 
Lá lhes expliquei isso. 
E pronto intervieram os outros e começaram as opiniões. Um dizia que até podia ser bom, outro não sabia, outro...

Mas se não fosse bom eu estaria a comer? Hummm? Claro que não!
Estes espanhóis ainda não perceberam que os Portugueses na sua grande maioria gostam de comer bem e jamais se punham a comer algo que não fosse bom! 
Por acaso gosto muito de bolachas Maria com queijo!

1 comentário:

  1. Por acaso nunca experimentei bolacha Maria com queijo, mas costumo comer aquelas "Cream Crackers" com queijo, gosto muito. :) Bjs

    Joana Santos

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.